4ª Platditch Fest - Festa Típica Pomerana
Tipos
Cultural
Programação
15/10 (domingo) - 9h - Início da festa; 11h - Almoço, buffet com comida típica Pomerana e buffet de sobremesa; 14h - Culto em Pomerano, logo após apresentação de corais presentes e grupo de canto em Pomerano; Grupo de danças folclóricas típica Pomerana Sonenchaind (categoria adulto) de São Lourenço do Sul. Durante à tarde diversas atrações como o traçador (drum-sozh), corrida de carrinho de mão (chuf-kar), torneio de chopp em metro, Chaffscopp, milho no balaio e entre outros. (nota: os vencedores serão premiados). 15h - Café colonial; 16h - Início da domingueira com animação e banda musical. Valor do almoço c/ refri: R$30,00 (adulto) com direito a domingueira. Obs.: Não inclui buffet de sobremesa. Ingressos somente para a domingueira: Eles R$10,00 / Elas R$5,00. Pela sua presença a diretoria agradece!
Entidade Organizadora
Associação Comunitária Beneficente Recreativa União Pomerana