Sonho de Natal de Canela
Tipos
Cultural Religioso
Programação
A programação prevê a realização de 222 apresentações distribuídas diariamente ao longo de 44 dias de programação: Realizar 03 apresentações do espetáculo \"Chegada do Papai Noel\". Local: Praça da Matriz - Catedral de Pedra - Canela/RS; Realizar 102 apresentações do espetáculo \"O Brilho do Teu Olhar\" - Catedral de Pedras e Avenida Felisberto Soares; Realizar 21 apresentações das Paradinha de Natal; Realizar 04 apresentações do espetáculo Sonho. Local: Multipalco - Praça João Corrêa; Realizar 05 apresentações com o espetáculo convidado Christmas In Concert. Local: Multipalco - Praça João Corrêa; Realizar 04 apresentações com espetáculo convidado O Som do Vento - Especial de Natal. Local: Multipalco - Praça João Corrêa; Realizar 08 apresentações da performance de rua \"Estátuas Humanas - Uma Performance do Nascimento de Cristo\". Local: Em frente a Catedral de Pedras; Realizar o projeto \"Acordes\" com Artistas de Rua em 38 apresentações. Locais: Avenida Osvaldo Aranha, Largo do Teatro Casa de Pedra e no Parque do Caracol. Realizar 13 apresentações do espetáculo \"Conto de Maria\". Local: Espaço Kombinação e shows nacionais contratados no decorrer do evento.
Entidade Organizadora
Prefeitura Municipal de Canela