Coxilha Nativista
Tipos
Festival de Canção Nativa
Programação
24/07 (quarta-feira) - Jean Carlo Godoy - Praça de Alimentação em frente ao Ginásio Municipal Dr. José Westphalen Correa; Edison Macuglia - Ginásio Municipal Dr. José Westphalen Correa/Palco Jayme Caetano Braun; Cristiano Quevedo Canta Cruz Alta e a Coxilha Nativista - Ginásio Municipal Dr. José Westphalen Correa/Palco Jayme Caetano Braun. 25/07 (quinta-feira) - Quarteto Coração de Potro Instrumental - Praça de Alimentação em frente ao Ginásio Municipal Dr José Westphalen Correa; Luciano Maia e o Baile do Maia - Ginásio Municipal Dr. José Westphalen Correa/Palco Jayme Caetano Braun; Quarteto Coração de Potro - Ginásio Municipal Dr. José Westphalen Correa/Palco Jayme Caetano Braun. 26/-7 (sexta-feira) - Comparsa Elétrica - Praça de Alimentação em frente ao Ginásio Municipal Dr. José Westphalen Correa - Intervalo da Coxilha Piá Taludo; Edilberto Bérgamo - Praça de Alimentação em frente ao Ginásio Municipal Dr José Westphalen Correa; Pirisca Grecco e Comparsa Elétrica - Ginásio Municipal Dr. José Westphalen Correa/Palco Jayme Caetano Braun; Kleiton e Kledir - Ginásio Municipal Dr. José Westphalen Correa/Palco Jayme Caetano Braun. 27/07 (sábado) - Charlise Bandeira - Praça de Alimentação em frente ao Ginásio Municipal Dr. José Westphalen Correa - Intervalo da Coxilha Piá; Gabriel Pellizzaro - Praça de Alimentação em frente ao Ginásio Municipal Dr José Westphalen Correa; Jorge Guedes e Família - Ginásio Municipal Dr. José Westphalen Correa/Palco Jayme Caetano Braun; César Oliveira e Rogério Melo - Ginásio Municipal Dr. José Westphalen Correa/ Palco Jayme Caetano Braun.
Entidade Organizadora
Prefeitura Municipal de Cruz Alta