ATRATIVO

Centro Budista Khadro Ling

Centro Budista Chagdud Khadro Ling, é uma das jóias preciosas de Três Coroas, inspirado na cultura tibetana e está localizado em um lugar privilegiado, com uma paisagem inspiradora, que transmite muita paz aos visitantes. Khadro Ling foi fundado pelo mestre Chagdud Tulku Rimpoche, que foi um grande mestre, reconhecido por sua imensa realização espiritual, sabedoria e compaixão. Ao construir o Centro, ele sempre expressou a intenção de que esse local não fosse somente um lugar propício para a prática do budismo tibetano, mas também um ambiente em que as pessoas, independente de quaisquer crenças religiosas pudessem encontrar paz, tranqüilidade e bem-estar.
O primeiro impacto do visitante é causado pela visão quase mágica do majestoso templo vermelho, que passa a sensação de estar pairando sobre as nuvens. Um passeio que deve ser feito com calma, reservando tempo para contemplar a sinfonia perfeita entre cor, forma, luz e ar que produz uma beleza oriental inconfundível. um lugar para encontrar paz interior e sentir toda energia dessa atmosfera mágica.

Estrada Linha Águas Brancas, 1211 - Zona Rural, Três Coroas - RS, 95660-000, Brasil
Horário de Funcionamento: O complexo de monumentos sagrados pode ser visitado, mediante agendamento, de terças a sextas, das 9h às 11h30min e das 13h às 17h. Sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h30min. Segunda-feria fechado.

Telefone: (51) 3546-8201
Email: info@chagdud.org
Site: http://kl.chagdud.org/

Dicas: Hospedagem e alimentação Não conta com restaurante nem estrutura para hospedagem de visitantes. A hospedagem é exclusiva para participantes de retiros.
Práticas de meditação abertas ao público Meditação de Tara Vermelha: domingos às 8h (chegue com 15 min de antecedência). Nos domingos em que nossos professores residentes estão disponíveis, eles conduzem uma sessão de perguntas e respostas após a prática.
Fotografia/filmagem Somente autorizada na área externa do centro budista. O interior do templo não pode ser fotografado/filmado.
Retiros e ensinamentos Confira nossa programação de ensinamentos no Khadro Ling e nos centros do Chagdud Gonpa em outras cidades.
Recomendações para seu conforto Alguns tipos de ônibus não conseguem chegar no estacionamento próximo ao templo. Pode ser necessário percorrer a pé um caminho íngreme até o templo.Em dias quentes, traga repelente de insetos.

RIO GRANDE DO SUL: UM GRANDE DESTINO NAS 4 ESTAÇÕES