• 1 de 5

15/03/2024

Nova Petrópolis/ RS

Magia da Páscoa

Toda a tradição, religiosidade e magia se reúnem neste doce e encantador evento. A Praça das Flores se transforma em uma Aldeia de Páscoa, onde o que não faltam são coelhos, ovos de chocolate e diversão.

Religioso

Encontros Técnicos

Rio Pardo/ RS

Expoagro Afubra

A Expoagro Afubra é uma feira agropecuária, voltada à agricultura familiar. Seu principal objetivo é incentivar a diversificação de culturas e proporcionar o desenvolvimento do setor rural. Oferece aos visitantes, informações sobre as mais recentes tecnologias, produtos e serviços do setor agrícola. Todo o planejamento da programação surge destes mesmos propósitos, com a intenção de valorizar cada vez mais as famílias rurais e mantê-las nesse ramo, que é base da economia do país.

Encontros Técnicos (Congressos, Seminários, Fóruns, ...)

Encontros Técnicos

Fórum de Turismo e Gestão Pública

O Fórum representa um espaço de discussão e de apresentação de propostas inovadoras para o Turismo, trazendo questões pertinentes ao planejamento turístico, cases que impactam nas regiões e nos municípios e a atuação dos profissionais do turismo. Nosso público-alvo são gestores municipais, tanto dos municípios das regiões turísticas próximas à Universidade Feevale, como de outras regiões do Estado do RS. Evento gratuito Inscrições por e-mail: labtur@feevale.br ou Whatsapp: 51 3586-8803

Encontros Técnicos (Congressos, Seminários, Fóruns, ...)

31/03/2024

Marcelino Ramos/ RS

A Magia da Páscoa na Terra das Águas

Uma Tarde voltada as crianças Mar celinenses e Turistas... Onde a Magia da Páscoa é colocada em pratica para envolver crianças e adultos em um dia Magico e especial... Com recreação, pintura de rosto, lanches, brinquedos infláveis e a presença do Coelho da Páscoa

02/04/2024

Sobradinho/ RS

FESTA ESTADUAL DO FEIJÃO - FEJÃO

A Festa Estadual do Feijão de Sobradinho traz até o centro do Rio Grande do Sul o sabor bem brasileiro da FEIJOADA, feita com o melhor feijão desta região produtora. Junto com a feijoada e o caldinho de feijão acontecem vários encontros e eventos nos Pavilhões do Parque da FEJÃO.

Rodeio Crioulo

04/04/2024

Festival de Cervejas Artesanais

Vários estilos de cervejas artesanais e boa gastronomia. Chame seus amigos para o happy hour com música ao vivo e venha se divertir com a gente! A 17ª edição do Festival de Cervejas Artesanais acontece de 04 a 14 de ABRIL de 2024, de segunda à sexta das 16h às 22h, e sábados, domingos e feriado das 10h às 22h, com muita cerveja artesanal e food trucks. O Festival de Cervejas Artesanais é uma atração especial da Loucura por Sapatos.

04/04/2024

Loucura por Sapatos

A Loucura por Sapatos é um evento que já caiu no gosto do consumidor. Realizado pela Fenac Experiências Conectam, oferece, lançamentos e ofertas em produtos como sapatos, bolsas, acessórios e confecção para toda a família. A Loucura por Sapatos é sinônimo de economia, já que os visitantes compram mais, gastando menos. Ingresso e estacionamento pago

Cavalgada das Prendas

Cavalgada das Prenda, uma cavalgada feminina de confraternização. A cavalgada percorre um trajeto de aproximadamente 18km, passando por estradas vicinais de lindas paisagens em Lomba Grande, interior de Novo Hamburgo. A participação no evento depende de adesão prévia.

Folclórico

12/04/2024

13/04/2024

Nova Esperança do Sul/ RS