ATRATIVO

Aventura no Alpen Park

A principal atração do parque é um equipamento de trenó para descida de montanha, o Alpine Coaster, importado da Alemanha. Com uma pista de aproximadamente 900m, especialmente construída para o passeio de trenós. Sua distância é de 630 m de descida de montanha e curvas fechadas, o trajeto é diversão garantida para toda a família.

Os trenós com capacidade para uma ou duas pessoas, são extremamente seguros e têm freios individuais controlados pelos próprios usuários. Além disto, o parque também oferece as atividades de muro de escalada, torre de rapel, circuito de arvorismo, tirolesa, passeios de quadriciclos, montanha russa, cinema 4D, super salto, snapy draw, alpen interactive, alpen race, simulador mini rider e alpen kids.

Descrição das atividades:
- Arvorismo: com cem metros de comprimento, oito passarelas e duas tirolesas a aventura proporcionada pela atividade de arvorismo é indescritível e tem duração de aproximadamente 35min. Basta que o visitante tenha altura mínima de 1,5metros e goste de se aventurar.

- Tirolesa: são duas tirolesas, uma com 190m de extensão e 50 de altura e a segunda com 110m de extensão e 40 de altura. Com total segurança, o visitante vislumbra uma incrível paisagem em um cenário maravilhoso em meio à natureza. Qualquer pessoa acima de 20kg e um mínimo de sede de adrenalina está apta.
A duração é de aproximadamente 10 minutos.

- Torre de Rapel: uma descida (aprox. 15 min) de rapel inesquecível em uma torre de 15m de altura. As descidas são individuais. A partir de seis anos de idade, esta atividade pode ser praticada.

- Muro de Escalada: em um paredão de 08m de altura e percurso de aprox. 10min é diversão garantida, a partir de seis anos de idade. A escalada é de subida individual.

- Passaporte Casa da Aventura: O visitante pode praticar todas as atividades de aventura da Atitude Ecologia e Turismo (arvorismo, tirolesa, rapel e escalada) de uma só vez em um passaporte único, com duração de aproximadamente 60 min. O passaporte é válido para uma vez em cada atividade.

Passaporte Alpen Park: o visitante repete quantas vezes quiser 4 atrações: o Trenó, a Alpen Blizzard (montanha russa), o cinema 4D e o Alpen Interactive (super game 5 D). Passaporte válido por 1 dia.


Oferece a seguinte estrutura: lanchonete, banheiros, fraldário e galpão crioulo.

Rodovia Arnaldo Oppitz, 901, Canela - RS, 95680-000, Brasil
Horário de Funcionamento: Diariamente das 9h às 17h40.

Telefone: (54) 3282-9752
Email: comercial@alpenpark.com.br // savi@alpenpark.com.br
Site: http://www.alpenpark.com.br/index.php

Dicas: Estas são atividades certificadas pela ABNT Certificadora segundo a norma ABNT NBR 15331 - Sistema de Gestão de Segurança.

RIO GRANDE DO SUL: UM GRANDE DESTINO NAS 4 ESTAÇÕES