Alto Feliz - O que visitar

  • 1 de 1

Cascata Alto Feliz

Possui uma queda d´água de aproximadamente 18 m de altura, circundada por vegetação nativa. Suas águas banham muitas pessoas durante o verão.

Cascata Arroio Jaguar

Cascata dos Bugres

Segundo uma lenda local, esta cascata servia como refúgio dos bugres (índios que habitaram a região no passado) durante o período de colonização. A queda d´água tem uma altura de aproximadamente 20 m, onde há uma escavação em baixo da laje onde se inicia a queda da cascata.

Cascata Júlio de Castilhos

Cervejaria Uffenberg

Produz Cervejas Artesanais de alta qualidade, possuindo um PUB onde servem 8 estilos de cervejas nas torneiras e petiscos diversos. Dispõe da possibilidade para aquisição das mesmas, em embalagens próprias do estabelecimento conforme a preferência do cliente, podendo haver visitação a

Sitio Paraiso na Terra

Trilhas e passeio ecoturístico, possui casa rustica para pernoite, com possibilidade de almoço e janta (mediante prévio agendamento).

Vinícola Don Guerino

A Don Guerino é uma das mais modernas e belas vinícolas do país, rodeada por uma área de 50 hectares de vinhedos, numa paisagem única que encanta seus visitantes.

Viveiros de Mudas e Produção de Frutas Freiberger e Andrioli

Visitação guiada realizada dentro da propriedade, onde os clientes conhecem a produção de uvas, geleias e sucos, podendo degusta-los e adquiri-los conforme a sua preferência.

arrow_back_iosVoltar
  • 1 de 1

RIO GRANDE DO SUL: UM GRANDE DESTINO NAS 4 ESTAÇÕES