Iraí - O que visitar

  • 1 de 3

Artesanatos indígenas

Exposição e comercialização de artesanatos como pulseiras, correntes, brincos, tornozeleiras,cestas,realizadas pelos próprios indígenas, como forma de sobrevivência e também preservação da cultura.

Balneário Osvaldo Cruz

O Balneário Oswaldo Cruz é o destino certo para quem busca saúde, diversão e lazer. No local, existe uma fonte da qual jorra água mineral termal, alcalina, radioativa, clorosulfatada e bicarbonatada, com temperatura de 36,5ºC. Esta água é comprovadamente a melhor água mineral do Brasil e a segunda

Bellaver Pedras

Comércio de pedras preciosas e semi-preciosas.

Cabana Modas Artigos em Couro

Comércio e confecções, fabricação própria em couro. Artesanato e bijuterias e acessórios em pedras preciosas.

Calçadão da Avenida General Flores da Cunha

Este é o local ideal para quem deseja relaxar e ao mesmo tempo ficar próximo da natureza. A mata nativa preservada proporciona uma sensação de paz, tranquilidade e harmonia.

Capitel Santo Expedito

Localizado na Linha Fonte Fria a propriedade da Família Zílio, recebe a visita para momentos de oração, descanso e apreciação da sua história de Fé.

Chapeuzinho Vermelho

O Centro de Informações Turísticas, conhecido como ?Chapeuzinho Vermelho?, está localizado na Avenida General Flores da Cunha, no coração de Iraí. No local você recebe informações, tem a oportunidade de fazer uma viagem ao passado, através de fotografias, livros e objetos que marcaram a história

Clube Safira

Clube com área de lazer provida de cabanas, churrasqueiras e bar, além da infra-estrutura de acesso para o rio com barcos.

Facas Iraí

Fábrica e comércio de cutelarias para a cozinha, churrascos e artefatos em couro.

GG Pedras

Comércio de jóias, comércio de pedras preciosas e semi-preciosas, lapidação e martelação de pedras

arrow_back_iosVoltar
  • 1 de 3

RIO GRANDE DO SUL: UM GRANDE DESTINO NAS 4 ESTAÇÕES