Jacutinga - O que visitar

  • 1 de 1

Monumento Nossa Senhora das Graças

Em 11 de dezembro de 1988 foi inaugurado o Monumento Nossa Senhora das Graças, lugar de fé e muita paz onde muitos visitantes visitam como ponto turístico por estar situado num morro, e ter uma paisagem linda.

Museu do Imigrante

Em 27 de abril de 1999, foi assinado o decreto número 809/99 da Lei orgânica do município de Jacutinga, pelo Prefeito Municipal Adelar Scanagatta, a criação do museu do imigrante, em 01 de junho de 2004 pelo prefeito Dejanir Luiz Salcher, feito a inauguração, sendo como ponto turístico da

Museu Público Municipal do Imigrante

Acervo de preservação da História do Município: fotos, utensílios de trabalho, peças sacras e antigas dos Imigrantes.
Atividades de visitações, programações especiais

Paróquia Santo Antônio

No dia 1º de maio de 1949, foi realizada a reunião para dar início da Construção. Em agosto do mesmo ano, foi dado início das escavações dos fundamentos da Igreja em sistema de mutirão. Em maio de 1950, foram concluídos os serviços de colocação das pedras de alicerce.
No dia 15 de agosto de

Parque Municipal

Possui uma área de 41.380 m, e preserva um fragmento florestal com preservação ambiental.
Ainda dentro do Parque encontra-se: Cascata, ruínas da antiga usina produtora de energia além de uma ampla área de lazer.

Praça Municipal Germano Citta

Possui uma ampla área de lazer, no centro do município, grande parte dos eventos municipais acontecem nesta praça. Também possui um Carro Blindado e academia ao ar livre.

arrow_back_iosVoltar
  • 1 de 1

RIO GRANDE DO SUL: UM GRANDE DESTINO NAS 4 ESTAÇÕES