Paim Filho - O que visitar

  • 1 de 1

Balneário Andrighetti

Banhado pelo rio Inhandava, possui águas rasa, podendo ser usado para a prática de banhos, natação e moto náutica, servindo refeições e bebidas diariamente. Possui também quadra de volei de areia, de futebol sete, cancha de bocha e churrasqueiras.

Balneário Espraiado

O local é formado pelo rio Inhandava, que forma em seu percurso cachoeiras e ilhas, cercadas por mata nativa. Abriga ainda uma capela, conhecida como Igreja de Pedras, com área de 120m², inaugurada em 1940. Oferece refeições, lanches e bebidas aos visitantes.

Gruta Nossa Senhora de Lourdes

Localizada em um terreno de 1939m², a gruta é formada por pedras, possuindo uma ampla cobertura de concreto, que oferece abrigo para mais de 150 pessoas. Desde que foi inaugurada, em 1940, sempre houve festa da padroeira.

Pesca Esportiva

Caracteriza-se por uma área de 20 mil metros quadrados, com piscinas (em construção)e três tanques para pesca com 7000m², 4000m² e 3000m² e diversas variedades de peixes e churrasqueiras.

Praia da Ponte

Banhada pelo rio Inhandava, a praia pode ser usada para natação, banhos, passeios em pequenas embarcações e pesca artesanal. Possui ainda área de aproximadamente 6000m², repleta de mata nativa, destinada para acampamento e com churrasqueiras.

Santuário Nossa Senhora do Caravaggio

A parte externa do Santuário, com cerca de 950m², é uma obra de arte. Todo de tijolo à vista, possui balaústres, cilunas e duas fachadas em estilo gótico. A estrutura da parte interna é muito bonita, com linhas e contornos em estilo gótico.

arrow_back_iosVoltar
  • 1 de 1

RIO GRANDE DO SUL: UM GRANDE DESTINO NAS 4 ESTAÇÕES