Teutônia - O que visitar

  • 1 de 2

Antick Haus Bergmann

De propriedade do casal Orlando e Iloni Bergmann, é possível conhecer a antiga casa comercial construída em 1895, o porão ainda equipado com todos os instrumentos e o armazém com diversos utensílios que irão despertar sua curiosidade.
Contato: (51) 3762.5328
Localização: Linha Clara,

Artesanato Sapato de Pau

Nesta propriedade o turista pode acompanhar a confecção do sapato de pau, que é o símbolo de Teutônia. Há vários artigos como sapato de pau em miniatura, imãs de geladeira, chaveiros e sapatos maiores.Contato: (51) 9665.4156. Localização: Linha Harmonia, acesso pela RS 453 Rota do Sol, a 10 Km do

Assoc. Artesãos de Teutônia

Localizado na Avenida 1 Leste, próximo ao Centro Administrativo, oferece ao turista uma variedade em produtos artesanais de diversos segmentos bem como artesanato de Teutônia. O local oferece artigos em madeira, vidro, tecidos bordados, pinturas entre outros.Contato: (51) 9893.2000Localização:

Bella Luna Aromas

A empresa Bella Luna elabora aromas de ambiente com essências naturais importadas da Espanha, possuindo uma variedade de produtos voltada ao seu bem estar. Na empresa pode-se encontrar aromatizadores para ambientes, carros e uma vasta linha de cosméticos, perfumaria e chás.
Contato: (51)

Engenho Quatro Ventos

No Engenho Quatro Ventos, um empreendimento que resgata aspectos históricos da propriedade e da região, você conhecerá a história da cachaça desde os tempos do Brasil colônia. Além de vivenciar estes aspectos históricos, você poderá degustar e adquirir cachaça destilada em alambique e cobre e

Fotos à Moda Antiga

A Rota Germânica conta com mais um atrativo que resgata a cultura alemã:
Fotos à Moda Antiga. Leve essa recordação da sua visita em Teutônia.
Contato: (51) 8241.7649
Localização: serviço terceirizado, necessário reserva antecipada.

Granja Rickes

Este atrativo está localizado em meio à natureza e vem ao encontro do turista, permitindo que o mesmo adquira belas flores e hortaliças.
Contato: (51) 9610.5641 ou (51) 3762.3069
Localização: RST 419, entre os bairros Languiru e Boa Vista, próximo a Assoc. dos Func. da Coop. Languiru, a 3

Lagoa da Harmonia

Situada a 593 metros de altitude, possui uma belíssima lagoa de 8 hectares de água límpida e perene em meio à um verde exuberante. O local oferece passeio a cavalo, trilha ecológica, hospedagem nas cabanas e hotel, mirante e almoço no restaurante aos finais de semana. Durante a semana

Museu Henrique Uebel

Sede da Administração Municipal é o cartão postal da cidade, construído em 64 módulos, área de 5.800m², com estilo arquitetônico que retrata o enxaimel. Nos seus quadrantes encontram-se o Museu Henrique Ãœebel, o Relógio das Flores, a Praça das Tradições e o Lago no formato do mapa do município.

Pesque e Pague Stahlhofer

Nesta propriedade, o turista pode pescar e curtir a natureza, degustando um bom peixe fritado. O local oferece açudes para pescaria, peixe frito e venda de biscoitos caseiros.
Contato: (51) 9777.2214
Localização: RST 419, Km 5, Boa Vista, a 5 Km do Centro Administrativo.

arrow_back_iosVoltar
  • 1 de 2

RIO GRANDE DO SUL: UM GRANDE DESTINO NAS 4 ESTAÇÕES