Três Arroios - O que visitar

  • 1 de 2

Carvalho Europeu

Junto a Gruta Nossa Senhora de Lurdes, localizada atrás da igreja, encontram-se as majestosas árvores Carvalho Europeu, símbolo de força e resistência por ser considerada uma árvore milenar. Alguns estudiosos dizem que a planta possui um poder curativo de certas patologias. E possui grande

Casa de Cultura

Inaugurada no dia 09 de Dezembro de 2016, a antiga Casa Canônica construída pelos Padres Franciscanos, que por um tempo abrigou a prefeitura e ultimamente estava sem utilização.
Hoje passa a abrigar shows, palestras, exposições dentre outras atividades. Nesta casa cultural também está em

Gruta Nossa Senhora de Lourdes

Foi construída por volta de 1954, com pedras semi-brilhantes.

Igreja Matriz Santa Isabel da Hungria

Estilo romano, em pedra talhada. Abriga uma réplica da Pietá, esculpida em uma raiz de cedro.

Indústria de Cachaça Filippini

Indústria de fabricação de alambiques artesanais e demais licores, com finalidade de exportação, localizada as margens da BR 153.

Indústria e Comércio de Erva Mate, Chás e Mudas IDEAL

Localizada as margens da BR 153, além da erva-mate produz chás e oferece mudas para o cultivo da erva e conta com equipamentos de última geração.

Monte Cristo

Lugar sagrado, construído através de muita fé por um cristão e alguns moradores de Três Arroios. Hoje um lugar de fé que recebe pessoas para momentos de oração e reflexão, localizado cerca de 5 KM da cidade de Três Arroios.

Nossa Senhora da Pietá

Em consequência da Segunda Guerra Mundial o austríaco Joseph Moser, residente em Treze Tílias por precaução decidiu mandar uma estátua de Nossa Senhora da Pietá para os freis de Três Arroios. A escultura foi trazida de trêm até Gaurama e de carroça ate Três Arroios. Hoje no primeiro domingo da

Pesque e pague Boff

Localizado a mais ou menos 500m da BR 153, e 10 km da cidade de Três Arroios, conta com: 1 quadra poliesportiva; 2 campos de futebol sete, iluminados; 1 cancha de bocha; Área para eventos, jantares, almoços; 7 açudes; E dispõe de uma ótima gastronomia, servindo almoços e porções;
O Pesque

Pesque e Pague Steffens

Ambiente acolhedor, localizado a 13 Km do centro de Três Arroios, na comunidade de São Domingos. Conta com 6 açudes, com a produção de tilápia e carpa capim. Oferece o material para fazer a pescaria. Área de lazer com grama e sombra próximo aos açudes. Possui Wi-fi na propriedade.

arrow_back_iosVoltar
  • 1 de 2

RIO GRANDE DO SUL: UM GRANDE DESTINO NAS 4 ESTAÇÕES