Santiago - O que visitar

  • 1 de 1

Balneário de Ernesto Alves

O distrito de Ernesto Alves é uma das áreas mais ricas em belezas naturais da região, sua vegetação, clima e localização, agregados à colonização italiana, torna-se semelhante à Serra Gaúcha. Ali encontra-se o balneário que dispõe de uma boa infraestrutura de lazer, com ampla área verde,

Boulevard Shopping Center

Gruta Nossa Senhora de Fátima

A gruta possui aproximadamente 60 metros de extensão por 40 metros de altura, abrigando um santuário com a imagem de Nossa Senhora de Fátima, acompanhada de três estátuas menores.

Mini-zoológico de Aves

Possui aves nativas, silvestres, ornamentais e exóticas. O aviário encontra-se numa área de 450 metros quadrados e as aves são separadas por espécies.

Monumento ao Centenário de Santiago

É uma pirâmide representando o número um (1) com dois elos de corrente simbolizando dois zeros (00), formando assim o número 100, homenagenado o centenário da cidade.

Museu Municipal Pedro Palmeiro

Acervo de documentos, fotografias, maquinaria, equipamentos, utensílios domésticos e de trabalho da história do município.
Atividades de exposições permanentes e temporárias, projetos educacionais e culturais.

Santuário à Padroeira Nossa Senhora da Conceição

Foi construído por ocasião do centenário da Vila de Santiago do Boqueirão, baseado num desenho de Oracy Dorneleles, a pedido do seu idealizador, Conego Assis Pinheiro Dias.

arrow_back_iosVoltar
  • 1 de 1

RIO GRANDE DO SUL: UM GRANDE DESTINO NAS 4 ESTAÇÕES