Pelotas - O que visitar

  • 1 de 7

Belfiore - Camping e Lazer

A propriedade é administrada desde 2015 para atividades de turismo pela família Camelatto, de origem italiana. Com muita sombra, banho de arroio e fácil acesso - somente a 3 km da BR 392 - Belfiore é um espaço organizado, limpo e estruturado para atender pessoas que busquem tranquilidade e paz

Biblioteca Pública Pelotense

A Biblioteca Pública Pelotense é uma associação civil sem fins lucrativos sediada no município de Pelotas no estado brasileiro do Rio Grande do Sul. Ao longo de seus mais de 145 anos vem prestando diversos serviços de promoção e acesso à cultura, educação e cidadania.

Cachoeira Arco-Íris

A Cachoeira do Arco-Íris é um lugar onde a natureza não tem restrição para sua expressão. Composição divina contemplada por grandes agrupamentos de pedras, matas e águas cristalinas, que se relacionam de forma harmônica criando uma atmosfera de pura beleza natural.

Cachoeira do Imigrante

A Cachoeira do Imigrante é um lugar inesquecível para passar ótimos momentos com sua família e amigos. Venha conhecer as belezas deste local, desfrutando de sombra, ar fresco e tudo de bom que a natureza tem a oferecer.

Cachoeira Paraíso

A Cachoeira Paraíso é um local privilegiado pela natureza, um verdadeiro paraíso natural. Em uma área de 14 hectares, o turismo é uma das principais atividades. O visitante pode percorrer trilhas em meio a mata nativa até chegar ao ponto mais alto da propriedade, onde o banho de arroio

Camping Colonial

O Camping Colonial é um amplo espaço de lazer para todas as idades.

Camping da Prainha

Camping; arroio; lazer do dia; Paisagem; churrasqueira; bares ao redor; área verde.

Camping dos Sonhos

O Camping dos Sonhos é o lugar ideal para curtir com a família e amigos em meio à natureza.

Camping e Chácara dos Pinus

Espaço para camping, churrasqueiras, açude para pesca, espaços para caminhadas e banhos de arroio, parque para crianças, campo para futebol e vôlei e produção caseira de licores.

Camping Maciel

Local oferece: açudes/rios/lagos para banho(e/ou), água potável, água quente no chuveiro, área verde, campo de futebol, churrasqueira e cozinha.

arrow_back_iosVoltar
  • 1 de 7

RIO GRANDE DO SUL: UM GRANDE DESTINO NAS 4 ESTAÇÕES