ROTEIRO

Rota das Cachoeiras

O roteiro \"ROTA DAS CACHOEIRAS\" foi criado pensando em oferecer e mostrar aos turistas as belezas naturais que o nosso município propõem.
Nesse roteiro é realizada a visitação de 05 das 54 cachoeiras que existem no Município. As cachoeiras visitadas são todas propícias para banho e fotografias. É um passeio de diversão em meio à natureza para os aventureiros.
Ao meio dia almoço no Balneário Martens, à base de peixe (assado, frito e filé) com outras carnes e Buffet livre ou a opção do restaurante Salto Yucumã com churrasco e Buffet livre.
A tarde visita ao Parque Estadual do Turvo, primeiro e maior parque de preservação do estado do Rio Grande do Sul, onde é possível contemplar a fauna e flora local, realizar trilhas interpretativas, visualizar pegadas e vestígios da fauna, realizar caminhadas (necessário contato prévio), observar aves, realizar o percurso de 15km no interior do Parque de bicicleta (necessário contato prévio), conhecer a Mostra de Biodiversidade, receber orientações dos Monitores Ambientais, comprar artesanato local, visualizar imagens da fauna através das gravações das câmeras trap, assistir palestras de Educação Ambiental, visitação ao Salto do Yucumã, a maior queda longitudinal do mundo com 1.800 metros de extensão.




Telefone: (55) 99919-0529 / (55) 99983-8572

Email: rkvturismo@hotmail.com; turismoderrubadas@derrubadas-rs.com.br

Site: http://www.rkvturismo.com.br

Cidades do Roteiro

RIO GRANDE DO SUL: UM GRANDE DESTINO NAS 4 ESTAÇÕES