ROTEIRO

Rota dos Parques e Cascatas

A Rota dos parques e Cascatas proporcionará aos visitantes deslumbrar dos Parques, cascatas e toda a natureza exuberante que caracteriza o município de Vista Alegre do Prata.
Temos o Parque Kahena onde o visitante poderá, além de contemplar toda a beleza das trilhas e da cascata, vivenciar a espiritualidade junto a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes; no parque Zootrilhas, além das trilhas ecológicas, também terá acesso a um lindo Mini Zoológico e a um espaço de alimentação e eventos; já no sitio do Balbi terá acesso ao Pesque e Pague com inúmeras espécies de peixes e um espaço de lazer; no Camping Ticz é disposto espaço de lazer e camping; e também temos a Cascata Marcelino Roman que, através de um trilha em meio a mata, é alcançada como recompensa ao final do percurso.
Nossas cascatas e belvederes são dignos de tirar o fôlego, transmitindo muita paz e bem estar. E, além disso temos um patrimônio histórico e cultural conservado composto por casarões antigos, igrejas e capitéis, caracterizados pela cultura italiana e polonesa.
Visite-nos, aprecie-nos!


Cidades do Roteiro

RIO GRANDE DO SUL: UM GRANDE DESTINO NAS 4 ESTAÇÕES