ROTEIRO

Gramado Cidade Criativa - Arte, Cultura e Vivência

Gramado é uma cidade vibrante. A criatividade é irradiada por todos os cantos da cidade e em grandes eventos como o Festival de Cinema, Festa da Colônia, Festival de Gastronomia e Natal Luz. Um simples olhar para o nosso conjunto de atividades do município mostra a força das artes, da música e cultura.
O grande número de atrativos culturais espalhados pela cidade, áreas revitalizadas e suas conexões fazem de Gramado uma Cidade Criativa. Cidade em que a busca por soluções cotidianas para melhoria da qualidade de vida de seus moradores e consequentemente, da prazerosa estada de seus visitantes, é constante. Cidade que estimula os encontros sociais em eventos de rua, praças e parques. Cidade de efervescência cultural, que
preserva sua história e valoriza a identidade de seu povo.
A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Turismo, desenvolveu este roteiro com o intuito de revelar o espírito inovador de nossa cidade para que os visitantes conheçam nossa cultura através da vivência e experiências únicas.
Aproveite todos os momentos em Gramado, vivencie a criatividade em alguns dos atrativos selecionados neste roteiro e desfrute desta Cidade Criativa!




Telefone: (54) 3286-0220

Site: http://www.gramadoinesquecivel.com.br

Cidades do Roteiro

RIO GRANDE DO SUL: UM GRANDE DESTINO NAS 4 ESTAÇÕES